Moinho a jato

Aplicação do Moinho a jato:
Nossos Moinho a jato, que incluem Moinho a jato tipo ciclone e Moinho a jato de leito fluidizado, são usados extensivamente para moagem ultra-fino de diferentes partículas, separar partículas e formação de partículas nos seguintes setores: engenharia química, mineração, manufatura de resistência ao fogo, produção alimentos e bebidas, bem como metalúrgico, fabrico de porcelana, etc.

Características Comuns do Zhengyuan Moinho a jato:
Nossos Moinho a jato tipo ciclone e Moinho a jato de leito fluidizado apresentam as seguintes características comuns:
1. Maior capacidade de produção com o consumo de energia menor comparando com os moinhos tradicionais a jato de ar.
2. Nossas fábricas classificador de ar estão equipados com sistema de classificação auto-difluente e são adequados para a moagem de materiais com distribuição estreita de tamanho de partícula.
3. Os rotores de classificação dos nossos pulverizadores de ar têm vidas mais longa (5-8 vezes mais) em relação normal impulsores tipo horizontal e vertical.
4. Nosso máquinas moagem de pó não são adequados para produzir partículas ultra-finas, mas aplicável a formação de partículas e separação.
5. Tipo fechado para bater substâncias inflamáveis, explosivos e facilmente oxidado também está disponível nos nossos moinhos, e durante o processo de bater fechado, gás inerte é adotada como meio e pode ser reciclado utilizado para reduzir o custo de produção.
6. A baixa temperatura e moagem média livre para a maioria dos materiais, e nosso moinho a jatos de moagem é especialmente adequado para moagem superfina de materiais de baixo ponto de fusão e material termossensível.
7. A câmara de moagem, projetado com estrutura compacta e paredes polidas, é fácil de limpar, para que não haja materiais que permaneça dentro.
8. O processo de moagem têm total conformidade com o padrão do PBF.
9. Meio ambiente: nenhuma poluição de poeira para o ambiente com pressão negativa de produção.
10. Operação fácil para moinhos de jato LHC ciclônica para o seu funcionamento automático e um desempenho confiável.

Princípio de funcionamento doMoinho a jato:
1. Material de fluidização: Após o resfriamento, filtragem e secagem, o ar comprimido será injetado na câmara de moagem em velocidade supersônica através de orifícios específicos, portanto os materiais podem ser de leito fluidizado para o fluxo de alta velocidade do jato.
2. Moagem: Na câmara de moagem, o material de leito fluidizado, acelerado irão convergir no ponto de encontro, onde vários jatos correm para reunir-se uns com os outros, assim esses materiais vão colidir uns com os outros, resultando finalmente, em partículas ultra-finas.
3. Classificação: Então produzidas partículas ultra-finas, sob o efeito do fluxo de ar ascendente na câmara de moagem, serão encaminhados para o impulsor de classificação de seção, e, em seguida, as partículas relativamente grossa e fina serão separados umas das outras pela força centrífuga de rotores pela força do projecto de ventiladores. As partículas grossas em relação naturalmente voltam a câmara de moagem para a gravidade e as partículas finas qualificados serão conectados por colecionadores ciclone equipado em nossas Moinho a jato tipo ciclone.
Nota: Para melhor proteger o meio ambiente e fazer pleno uso dos materiais, produzidas partículas superfinas será ligado por colecionadores de saco e ar filtrado será descarregado.

>> Exemplos de Aplicação
Produtos